ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
30-10-2018
Breadcrumb

Imposto por defeito não é guardado ao atualizar a ficha de cliente

Módulo: Clientes
Tipo BugFix
Desde 15-11-2018 (Versão 1.0)

No Moloni é muito simples criar ou editar os seus clientes. Na secção de Clientes, menu 'Tabelas', encontrará uma listagem com todos os clientes adicionados por si. Aqui poderá editar os existentes ou adicionar novos. Em qualquer uma das opções, ao aceder à ficha do cliente tem acesso à opção 'Imposto por Defeito', no separador 'Condições de Faturação'.

Ao editar um cliente com um imposto por defeito definido, ainda que o mesmo não fosse alterado, essa informação era perdida. Este comportamento encontra-se agora corrigido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=211

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!