ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
30-10-2018
Breadcrumb

Gráfico de Montante em dívida considera créditos em duplicado

Módulo: Painel Principal
Tipo BugFix
Desde 15-10-2018 (Versão 1.0)

Uma das principais áreas do Painel Principal corresponde aos gráficos. Estes permitem-lhe obter alguns dos aspetos mais relevantes da sua conta, como a evolução da faturação durante um período de tempo ou os produtos mais vendidos. Um dos gráficos disponível é o "Montante em Dívida", que lista o montante de faturação pendente, dentro e fora do prazo. Ao valor pendente é debitado o valor de notas de crédito que existam por creditar.

Quando um cliente possuía valores em dívida dentro e fora da data de vencimento os créditos não conciliados eram debitados em duplicado. Este comportamento encontra-se corrigido.

Os valores de notas de crédito não conciliadas são debitados ao valor pendente dentro do prazo. Apenas no caso de não existirem dívidas dentro do prazo é que os créditos são considerados para os valores em dívida fora de prazo.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=267

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!