ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentação do Markup

Módulo: Consultas - Margens de Lucro
Tipo Novidade
Desde 19-09-2018 (Versão 1.0)

O mecanismo de controlo e análise das Margens de Lucro permite-lhe saber em qualquer altura quais são os artigos mais rentáveis do seu negócio. Para que o sistema contabilize corretamente os dados, é necessário que todos os artigos tenham um preço de custo associado e que sejam inseridas na plataforma o máximo de compras possível, para o artigo poder calcular corretamente as médias de preço de custo.

Agora este canal disponibiliza, para além do valor do lucro e da percentagem da margem de lucro, o conceito de Markup, em índice e em percentagem.

A margem de lucro é uma representação do lucro em relação ao preço de venda. O Markup é um índice usado para o cálculo do preço de venda ideal, de forma a atingir uma margem de lucro desejada. Quando apresentado em percentagem o Markup é uma representação do lucro em relação ao preço de custo.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=368

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!