ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ordenação da conta corrente exportada para PDF pela ordem de emissão

Módulo: Clientes
Tipo Alteração
Desde 07-09-2018 (Versão 1.0)

Ao consultar a conta-corrente de um cliente poderá visualizar todos os movimentos efetuados com este cliente, que vão sendo apresentados num somatório ao longo das várias páginas. Esta funcionalidade permite ainda ordenar por 2 campos de datas dos documentos: Data de emissão e Data de vencimento.

Ao exportar a listagem para PDF os documentos estavam ordenados pela data mas não pela ordem de emissão. Assim, um documento proveniente de outro aparecia primeiro do que o de origem. Este problema foi corrigido e a conta-corrente dos seus clientes é apresentada nas exportações corretamente.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=255

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!