ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Movimentos de Caixa (POS) - Coluna Valor desformatada em PDF

Módulo: Utilitários
Tipo BugFix
Desde 07-09-2018 (Versão 1.0)

Os Movimentos de Caixa são uma parte importante do controlo no seu módulo POS Moloni. É possível listar, pesquisar e reimprimir qualquer movimento de caixa, tanto na Área de Cliente, como a partir do próprio POS.

No caso de fazer esta consulta na Área de Cliente os movimentos de caixa serão impressos em PDF. Para tal aceda ao menu "Utilitários" e escolha "Movimentos de Caixa". Depois selecione o terminal pretendido que irá expandir uma listagem com todas as folhas de caixa realizadas no mesmo. Clicando em "Movimentos" consegue visualizar em pormenor todo o tipo de movimentos que fazem parte de cada Folha de Caixa e que poderá exportar para PDF.

O ficheiro exportado continha os dados referentes à coluna "Valor" desformatados, situação essa que se encontra agora corrigida.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=330

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!