ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Gráfico inicial bloqueia apresentação da listagem

Módulo: Consultas - Margens de Lucro
Tipo BugFix
Desde 17-07-2018 (Versão 1.0)

O mecanismo de controlo e análise das Margens de Lucro permite-lhe saber em qualquer altura quais são os artigos mais rentáveis do seu negócio. Esta poderosa ferramenta permite-lhe saber quais os artigos ou famílias/categorias de artigos mais lucrativas dentro da sua plataforma, e durante um período de tempo à sua escolha (funcionalidade disponível no plano PRO).

No topo da listagem tem acesso ao gráfico dos artigos mais lucrativos, que lhe apresenta os primeiros 5 artigos correspondentes às opções selecionadas. Os artigos são identificados pela designação dos mesmos e sempre que a mesma fosse composta por palavras acentuadas, dentro de determinadas condições, o gráfico não era corretamente gerado o que bloqueava a apresentação da listagem, e decorrentes funcionalidades. O problema foi corrigido e o canal apresenta agora o comportamento esperado.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=368

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!