ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ao editar/duplicar documentos o vendedor atribuído desaparece

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 11-06-2018 (Versão 1.0)

No Moloni é possível editar documentos sob determinadas condições. Existem documentos que mesmo depois de fechados são editáveis, como por exemplo as Avenças, ou então pode guardar o documento em rascunho e editá-lo as vezes que necessitar até desejar finalizar o mesmo.

Outra das ações que pode realizar é duplicar qualquer documento que exista na plataforma, sendo que o documento que é duplicado herda toda a informação e definições do documento original.

Ao executar qualquer uma destas operações em documentos que tivessem um vendedor atribuído essa informação não era passada para o template de edição ou para o novo documento, no caso da duplicação. Este problema foi corrigido e a plataforma apresenta agora o comportamento normal.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!