ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

RGPD - Exportação dos termos de utilização e aceitação

Módulo: Configurações - Empresa
Tipo Novidade
Desde 25-05-2018 (Versão 1.0)

O Moloni passou a obrigar as empresas a aceitarem os Termos de Utilização e Acordo de Proteção de Dados a partir do dia 25 de maio de 2018.

Este procedimento dá origem a que pelo menos um dos utilizadores com acesso à conta Moloni, reveja e aceite os termos, ficando os seus dados gravados como o aceitante perante o Moloni.

A partir de agora, nos detalhes da ficha da empresa no Moloni, é possível fazer o download de um documento no formato PDF com os termos aceites, bem como a data e identificação do aceitante, para que possa arquivar na sua empresa.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!