ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Impostos & Taxas - Otimização da zona fiscal ao criar e editar um imposto

Módulo: Configurações
Tipo BugFix
Desde 14-05-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite que crie e configure os impostos à sua medida e conforme as áreas de negócio onde opera, por isso, pode criar basicamente todo o tipo de impostos que desejar. Para gerir os seus impostos aceda ao menu 'Configurações' e escolha a opção 'Impostos & Taxas'. Aqui visualiza uma listagem com os impostos que foi adicionando. Ao criar um imposto um dos dados necessários é a zona fiscal, que lhe permite definir a que zona é que esse imposto se destina.

A manipulação do campo 'zona fiscal' foi otimizada e agora são sempre verificados dois parâmetros, nomeadamente o País e o código ISO 3166-1. Esta otimização previne possíveis erros ao definir uma zona fiscal em situações de diferentes Países com o mesmo código ISO 3166-1.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=231

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!