ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Suporte da pesquisa no Sistema VIES no POS Moloni!

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 10-05-2018 (Versão 1.0)

O POS do Moloni já suporta a pesquisa de contribuintes de empresas portuguesas no sistema VIES!

Para que perca menos tempo na introdução dos dados e possa focar-se mais no processo de vendas, o POS disponibiliza agora uma ferramenta que permite verificar o contribuinte da empresa através do sistema VIES.

Poderá encontrar esta funcionalidade sempre que adicionar um novo cliente.
Contudo, esta ação é opcional e destina-se apenas a empresas portuguesas.

Por isso, se o contribuinte que pretende inserir é de uma empresa portuguesa, basta dar um clique em "Compreendi e quero verificar!" e em poucos segundos, o sistema irá verificar de forma automática a informação do cliente podendo usá-la para preencher os campos.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!