ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Ferramenta para modificar o preço unitário não apresenta desconto comercial aplicado

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 08-05-2018 (Versão 1.0)

Depois de adicionar um artigo quando cria ou edita um documento, uma das opções presentes no formulário que tem que estar preenchida é o Preço Unitário, que inclui também o botão para "Modificar Preço Unitário". Na linha do artigo encontra a coluna "Preço Unitário" e caso pretenda alterar o preço e deseje obter o valor sem IVA aplicado clique no botão associado. Depois pode definir um valor no campo "Preço Unitário com IVA" ou no campo "Preço Unitário sem IVA". Ao clicar em "Atualizar" irá obter para este documento o preço final com base nos valores que inseriu.

Caso tenha definido um valor de desconto comercial para este artigo no documento, utilizando a ferramenta na linha do artigo para definir o desconto, o mesmo irá ser apresentado ao modificar o preço unitário, identificado como "Desconto comercial aplicado".

A informação do desconto que se encontra aplicado ao artigo não estava a ser apresentada o que deixava algumas dúvidas ao modificar o preço unitário. Desta forma esta ferramente encontra-se ainda mais poderosa e precisa.

Ligações de Interesse

https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=214

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!