ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Foi implementada uma nova funcionalidade que permite que todos os Pioneiros tenham acesso a uma outra conta, a conta de Demonstração do Moloni, e que funciona como uma empresa completamente independente da sua.

Módulo: Selector de Empresas
Tipo Novidade
Desde 31-05-2012 (Versão 1.0)

Quais são as principais alterações a partir de agora?

Sempre que fizer login com o seu endereço de e-mail e respetiva palavra passe, em vez de saltar diretamente para o Painel Principal da sua empresa, irá para um painel onde terá listadas todas as empresas a que o seu login terá acesso.

Neste passo, basta escolher que empresa deseja administrar e dar um clique no nome ou no logótipo (Caso tenha) da empresa que pretende administrar.

A partir daqui, funciona de forma exatamente igual ao que estava habituado, excepto que no topo superior direito, junto ao seletor de idiomas, irá encontra um novo seletor, mas desta vez de empresas.
Sempre que pretender trocar de empresa, basta escolher uma nova empresa dessa lista, e rapidamente irá saltar para o Painel Principal da empresa escolhida.

Afinal para que serve este acesso?
Este acesso dá-lhe oportunidade de testar, criar, gerar, importar, exportar, enviar e todas as outras funcionalidades que o Moloni permite fazer, mas numa conta demo, sem se preocupar de que os documentos gerados terão que ser anulados com notas de crédito, têm erros, entre outros problemas surgir das experiências que gostava de fazer e não as faz, para não transformar a sua conta numa valente confusão.

Para além disso, e ao longo do período de testes que lançamos desde o início deste mês, já foram inseridos pelos pioneiros e pela equipa do Moloni, vários testes interessantes, com combinações de descontos, impostos, retenções, entre outras possibilidades, e que servem de exemplos para a restante comunidade.

Mas e se eu não quiser esta funcionalidade?
Se não quiser que esta funcionalidades esteja disponível para o seu login, só terá que nos enviar um e-mail para o apoio@moloni.com, e solicitar a remoção da conta demo, indicando o seu endereço de e-mail com que efetua o login.

Esta funcionalidade vai durar até quando?
Ainda não há data definida para desativar esta opção, e pelo menos até à data oficial de lançamento do Moloni (Início de Julho 2012) ela irá estar disponível.

Posso ter esta funcionalidade sempre ativa?
Sim, claro. O moloni é multi-empresa e por isso, se for um contabilista ou um empresário que tenha que aceder a várias contas ao mesmo tempo, o Moloni é a solução ideal para administrar e gerir as suas empresas.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!