ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Na exportação para PDF de documentos que contenham impostos cumulativos o PVP unitário não é corretamente calculado

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 30-04-2018 (Versão 1.0)

Uma das opções dos seus documentos no Moloni é a exportação dos mesmos para o formato PDF. Aqui poderá consultar todos os detalhes do seu documento. Existem algumas opções que pode definir no menu 'Configurações' na secção 'Empresa' e que afetam a forma como os detalhes do seu documento são apresentados quando ele é exportado para PDF. Uma delas é a possibilidade de visualizar o PVP unitário de cada artigo com ou sem impostos. Para tal nas configurações da empresa acedendo ao menu 'Documentos & E-mails' deve ativar a opção PVP unitário na linha dos artigos nos documentos com impostos.

Sempre que esta opção estava ativa e pelo menos um dos artigos do seu documento continha impostos cumulativos ocorria uma discrepância na apresentação do PVP unitário com impostos na linha do artigo. O problema foi corrigido e os cálculos são agora apresentados de forma correta.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!