ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Opção para ativar o stock por defeito ao criar artigos

Módulo: Configurações - Empresa
Tipo Novidade
Desde 12-04-2018 (Versão 1.0)

No menu 'Configurações' pode aceder a todas as definições da empresa selecionando a opção 'Empresa'. Aqui poderá configurar muitos dos dados e definições gerais, por defeito, para diversos procedimentos no Moloni.

Agora tem mais uma opção de configuração para a sua empresa. Acedendo ao separador 'Faturação' tem a opção Criar artigos com stock ativo. Se ativar esta configuração significa que sempre que adiciona um novo artigo a opção 'Tem stock' do mesmo já se encontra ativa por defeito. Este comportamento facilita a vida de muitas empresas que trabalham essencialmente com produtos que movimentam stock. Caso tenha a opção ativa e caso esteja a criar um novo artigo do tipo Serviços ou do tipo Outros a opção é automaticamente desativada.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!