ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Já é possível administrar documentos dos seus fornecedores!

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 31-05-2012 (Versão 1.0)

Para tal, basta aceder ao menu 'Movimentos' onde irá encontrar 4 novos tipos de documentos no grupo dos Fornecedores: Faturas, Vendas a Dinheiro e Recibos e Notas de Encomenda. A sua administração funciona exactamente da mesma maneira como se fosse para inserir um documento de venda para um cliente. Tem que escolher um fornecedor, depois escolher os produtos, quantidades, entre todas as outras opções disponíveis. Estes movimentos são necessários para manter sempre a sua conta corrente atualizada perante os fornecedores, manter os stocks dos produtos atualizados, bem como para os relatórios do controlo e encontros do IVA serem feitos com o máximo de exatidão possível.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!