ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Barras de percentagem de dívida e de conciliação com valores contraditórios após conciliação parcial

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 11-04-2018 (Versão 1.0)

No Moloni existem três colunas nas listagens de documentos de venda que permitem obter rapidamente o valor pago, o valor em dívida e a percentagem de conciliação para cada documento. Na listagem das notas de crédito tem também acesso a duas colunas com a informação da percentagem de conciliação e do valor creditado. Para as visualizar deverá ativar as mesmas na secção 'Configurações'. Em cada uma é-lhe mostrado um valor em percentagem. A título de exemplo, uma barra com indicação de 100% na coluna 'Pago' indica que o documento de venda foi completamente pago. A indicação de uma percentagem superior a zero e inferior a cem, por exemplo 70%, significa que ainda existe uma parte do valor para liquidar. Poderá ver estes valores, em pormenor, passando o rato por cima de cada uma das barras de percentagem. Este mecanismo aplica-se também às barras apresentadas na listagem das notas de crédito, referidas anteriormente.

Sob determinadas condições e em casos de conciliações parciais foram detetados valores de percentagem incoerentes associados a estas colunas. Dessa forma, o problema que estava na origem foi prontamente corrigido e os valores são agora corretamente calculados em todas as situações identificadas.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=438

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!