ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Exportação para CSV agrupa todos os documentos no primeiro cliente da listagem

Módulo: Consultas - Histórico de Clientes
Tipo BugFix
Desde 05-04-2018 (Versão 1.0)

O Moloni permite obter um histórico de todas as transações lançadas nas contas correntes dos seus clientes, dando-lhe a possibilidade de consultar, filtrar e exportar todos os documentos emitidos num determinado período de tempo. Para tal selecione o menu 'Consultas' e clique em 'Histórico de Clientes'. Aqui é apresentada uma listagem organizada pelos clientes e correspondente à data selecionada por defeito. Em cada cliente é apresentado o 'Saldo Atual' e a 'Quantidade de Documentos' existente no intervalo de datas selecionado.

Na secção de 'Filtragem' da listagem, para alés das opções de segmentação apresentadas, encontram-se nos cantos superior e inferior direitos as opções para exportação para os formatos PDF e CSV. Ao exportar a listagem para o formato CSV todos os documentos, ainda que pertencentes a outros clientes, eram listados associados ao primeiro cliente da listagem. O erro na origem deste problema foi identificado e prontamente corrigido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=232

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!