ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Possibilidade de converter determinados documentos noutros, como por exemplo, converter uma Guia de Remessa numa Fatura, levando todos os dados associados

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 31-05-2012 (Versão 1.0)

Mas a grande novidade reside no fato de que mesmo após a conversão, é possível alterar qualquer dado do documento que está prestes a ser criado, podendo por exemplo remover um artigo ou alterar quantidades, ou mesmo alterar detalhes do pagamento, entre outros. Neste processo toda a informação do documento original é copiada para o novo documento, e o campo dos documentos relacionados é preenchido automaticamente com a informação do documento que lhe deu origem.
Nem todos os documentos podem ser convertidos noutros, por isso, vai encontrar na listagem dos documentos as opções de conversão, documento a documento.
Pode ainda encontrar a opção para converter um documento na coluna do lado direito do template de 'Ver' o detalhe de um documento. Apenas documentos em estado finalizado podem ser convertidos.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!