ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Adicionar hiperligação para a ficha do artigo aos artigos associados de um composto/fabricado

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 21-03-2018 (Versão 1.0)

Os artigos compostos e fabricados são artigos que são criados a partir de outros que lhes dão origem e podem ser divididos em três tipos: Compostos, Fabricados de composição e Fabricados de decomposição. O Moloni tem ferramentas específicas que o ajudam a administrar este tipo de produtos com alguma facilidade. Ao consultar ou ao editar um artigo de um destes tipos tem disponível o separador 'Artigos Associados' que lhe permite consultar ou inserir os artigos que estão na sua origem. Para além disso, no caso dos artigos compostos, como são formados por vários artigos, podem ter impostos diferentes aplicados. Isto porque um artigo composto funciona como um pacote que engloba vários artigos e cada artigo associado continua a ser tratado de forma individual. Assim, todos os impostos dos artigos associados de um composto aparecem indicados no separador 'Impostos'.

O Moloni sofreu uma atualização e agora, na tabela dos artigos associados, a designação de cada artigo associado contém uma hiperligação para a ficha de detalhe do mesmo. Para os artigos compostos e no separador 'Impostos' foi adicionada a referência do artigo associado, para facilitar a sua identificação. A par do mesmo objetivo, à referência e à designação do artigo encontra-se agora associada também uma hiperligação para a ficha de detalhe do mesmo.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=420

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!