ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentar totais do artigo pesquisado mesmo quando associado a um produto composto

Módulo: Consultas - Análise de Vendas
Tipo Novidade
Desde 16-03-2018 (Versão 1.0)

O Moloni possui uma ferramenta que lhe dá a informação necessária para fazer uma análise completa sobre os artigos vendidos, os preços médios de venda, stocks de existências e ainda em que documentos estão referenciados. Além disso, assim como em outros canais do Moloni, toda a informação da sua análise de vendas pode ser filtrada por datas à escolha ou períodos pré-definidos e ainda segmentadas por artigos, famílias inteiras, clientes, tipos de documentos ou séries. Após selecionar as opções que pretende e clicar em "Filtrar" obtém os resultados que correspondem aos seus critérios de pesquisa.

A segmentação por artigo é aplicada a todo o tipo de artigos, incluindo os compostos. Ao selecionar um artigo específico na segmentação, ainda que não seja um composto, após clicar em "Filtrar" a pesquisa devolve todos os resultados que contenham o artigo vendido individualmente e também todos os produtos compostos que contêm na sua composição o artigo pesquisado e foram vendidos dentro dos parâmetros em que definiu a sua pesquisa. Para uma melhor identificação do referido, no detalhe do artigo composto pode vizualizar o nome do artigo pesquisado a negrito, quando a listagem está organizada por data, opção por defeito.

Principalmente para áreas de negócio que utilizem artigos compostos torna-se fundamental apresentar os dados dos artigos associados com ainda mais detalhe. Assim a plataforma foi alterada de forma a devolver os resultados relativos ao artigo pesquisado e não ao seu composto. Para aceder a estes dados detalhados deverá selecionar o tipo de listagem "Artigo". Os artigos compostos que contêm o artigo pesquisado estão identificados com o texto "dados relativos ao artigo pesquisado: nome do artigo".

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!