ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Erro de contas no painel dos documentos relacionados

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 16-02-2018 (Versão 1.0)

A conciliação manual é um dos processos de relacionamento entre documentos de venda presentes no Moloni. Esta funcionalidade é realizada pelo próprio utilizador e permite conciliar vários documentos de uma vez só. Este processo consiste na criação de um novo documento de venda, no qual o utilizador escolhe os documentos com os quais deseja estabelecer um relação, através da funcionalidade "Documentos Relacionados".

Foi identificado um erro de cálculo no painel dos documentos relacionados em situações de conciliação manual de um recibo com notas de crédito já existentes, nomeadamente no "Valor não conciliado". Foram realizados os ajustes necessários e os valores são agora corretamente calculados e apresentados.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=227

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!