ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Mostrar resumo na coluna lateral com base nos resultados

Módulo: Consultas - Análise de Vendas
Tipo Novidade
Desde 16-02-2018 (Versão 1.0)

O Moloni possui uma ferramenta que lhe dá a informação necessária para fazer uma análise completa sobre os artigos vendidos, os preços médios de venda, stocks de existências e ainda em que documentos estão referenciados. A secção de Análise de Vendas encontra-se disponível no menu Consultas.

Em diversas listagens do menu Consultas tem acesso a dados resumo das mesmas. A par dessas opções o Moloni sofreu uma alteração e agora ao consultar a sua Análise de Vendas tem também acesso a um resumo da respetiva listagem na secção lateral direita. Este resumo contém diversos dados, nomeadamente, a quantidade de documentos, a quantidade de artigos, a quantidade de clientes, o total ilíquido, o valor total dos descontos, o total líquido, o valor dos impostos e o total. Este resumo é também apresentado caso a listagem seja exportada, tanto para o formato CSV como para PDF.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=406

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!