ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Mostrar vendedor e a comissão associada no detalhe do documento

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 14-02-2018 (Versão 1.0)

Após a emissão de um documento pode consultar os detalhes do mesmo. Para consultar esses dados basta selecionar a ação "Ver documento" e aceder ao separador "Detalhes de 'nome do documento'". Aqui tem acesso a todos os dados do documento emitido assim como o vendedor, caso tenha sido associado.

Para facilitar a gestão e consulta dos seus documentos, para além do nome e número do vendedor já apresentados no detalhe do documento em HTML agora é também apresentada a comissão do mesmo. Além dessa informação o nome do vendedor encontra-se agora associado a uma hiperligação para a ficha do mesmo. Assim, basta clicar no nome do vendedor que será redirecionado para uma nova janela do seu browser onde acede à ficha do vendedor em questão.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!