ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Opção "Esconder artigos associados" dos artigos compostos não funciona no Safari

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 14-02-2018 (Versão 1.0)

Os artigos compostos funcionam como um "pacote" que engloba vários artigos que já existem na sua plataforma e que podem, ou devem, ser vendidos como um pacote podendo, dessa forma, oferecer outras condições de preço, descontos ou outras. Um exemplo disto é a venda de um computador, que é vendido como um artigo (computador), mas que é gerado a partir de vários componentes (caixa, memórias, board, rato, entre outros). Depois deste tipo de artigos estarem formados pode usá-los nos documentos, da mesma forma que os artigos que não são compostos. Após serem adicionados a um documento poderá reparar que é mostrado o artigo composto bem como os artigos que o constituem, ou seja, os artigos associados. Associada ao campo de apresentação destes artigos poderá reparar que existe a opção "Esconder artigos associados". Ao ativar esta opção os artigos associados não irão aparecer no documento após ser exportado para PDF.

Foi detetado que esta funcionalidade não estava em pleno quando a plataforma era utilizada no browser Safari. Foram, por essa razão, implementadas as alterações necessárias e esta opção encontra-se agora a funcionar dentro do esperado no browser em questão.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=437

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!