ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Listagem com todas as colunas visíveis parte página do PDF

Módulo: Consultas - Análise de Vendas
Tipo BugFix
Desde 23-01-2018 (Versão 1.0)

Na opção Análise de Vendas obtém a informação necessária para fazer uma análise completa sobre os artigos vendidos, os preços médios de venda, stocks de existências e ainda em que documentos estão referenciados. Pode configurar quais as colunas que deseja ter como visíveis no menu lateral direito "Configurações". Outra das opções nesta listagem é a exportação dos seus dados para PDF e CSV.

Foi detetado um comportamento anormal quando a listagem era exportada para PDF com todas as colunas visíveis. A largura de cada uma das colunas fazia com que, no seu total, ultrapassassem os limites da folha. Foram efetuados os ajustes necessários e este problema encontra-se corrigido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=406

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!