Blog do Moloni

Quiosques Odisseias, uma história de sucesso!

Atualizado a

Saiba como o Moloni ajudou a potenciar a Odisseias adaptando o software de faturação e POS às necessidades específicas deste cliente.

Líder de mercado no seu segmento, há mais de 10 anos que a Odisseias tem vindo a proporcionar sensações e experiências memoráveis aos seus clientes.

A parceria com a Moloni surgiu há 5 anos, decorrente de uma necessidade de encontrar uma solução de faturação automática para assegurar vendas, tanto na sua loja online como para venda ao balcão.

Desde então a parceria tem crescido, representando não só um salto qualitativo para a Odisseias e para a sua equipa, como também para os seus clientes!

Anualmente a Odisseias disponibiliza quiosques em diversos centros comerciais. São dezenas de pontos de venda a funcionar numa ótica de retalho para clientes finais. A comunicação assenta sobre sistemas de rede wi-fi, com grandes picos, o que representaria à partida um fator de complexidade acrescido à operação.

A simplicidade na utilização do Moloni aliada à sua robustez, fiabilidade e rapidez, permite à equipa da Odisseias assegurar vendas diárias num cenário de elevado volume e carga de processamento, sem qualquer constrangimento.

Com a disponibilização do seu serviço de vendas através de quiosques, o Moloni dotou o seu POS online de funcionalidades mais robustas e poderosas, que permitiram tornar todo o processo de faturação mais maduro e completo.

Desta forma, os colaboradores Odisseias passaram a realizar processos de venda mais rápidos, mais simples e com maior foco em encontrar a solução perfeita para cada cliente.

Com os desafios superados, desejamos à Odisseias sucesso no seu negócio e que continuem a proporcionar experiências cheias de emoção.

Uma certeza deixamos: o Moloni estará sempre presente para que tudo corra de forma simples, rápida e sem problemas.

Ligações de Interesse

Saiba mais sobre a Odisseias em:
https://www.odisseias.com/

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!