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Plano de contingência Moloni assegura serviço a 100%

Atualizado a

De acordo com as recomendações, a Moloni adotou medidas preventivas para proteger as pessoas e continuar assegurar o apoio aos nossos clientes.

Informação importante

Caros clientes e parceiros,

Conscientes que apenas juntos conseguiremos superar este desafio à escala global, a Moloni adotou a partir do passado dia 13 de Março medidas preventivas para proteger as pessoas e cumprir todas as recomendações que estão a ser transmitidas pelas entidades competentes.

Neste momento 90% da nossa equipa está a cumprir a sua função em regime de teletrabalho, tendo a nossa empresa proporcionado as condições para que seja assegurado todo o apoio aos nossos clientes, com a mesma qualidade e preocupação de sempre.

A garantia de continuidade dos serviços Moloni está assegurada com base em planos de contingência que já colocamos em funcionamento, e por isso, o programa de facturação Moloni não irá falhar.

Lembramos que continuamos com os nossos meios de contacto habituais:

  • A nossa linha de apoio ao cliente através do 211 450 112 (chamada para rede fixa nacional) - seg. a sex das 9h00 às 18h00;
  • Formação contínua através de mais de 500 FAQs online;
  • Utilizar a nossa pesquisa avançada de temas e disponível aqui;
  • Canal de vídeos de formação do Moloni no YouTube com mais de 200 vídeos;
  • Tickets de ajuda no menu Ajuda na Área de Cliente, ou através do e-mail apoio@moloni.com (devendo sempre indicar o contribuinte associado à sua conta no caso do e-mail direto);
  • Live Chat.

Agora, e mais do que nunca, temos que continuar fortes e focados em resolver este problema global.

Protejam-se e protejam os vossos familiares e amigos.

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