Blog do Moloni

Moloni e PTisp juntam-se para definir novos trilhos no apoio ao empreendedorismo

Atualizado a

Já ouviu falar do voucher “3 em 1”?
Se está a pensar criar um negócio ou acabou de criar a sua empresa, então vai querer ler o que temos para lhe dizer.

A Moloni estabeleceu uma parceria com a PTisp com o objectivo de promover o empreendedorismo, apoiar as novas empresas e definir novos trilhos no caminho para a digitalização do tecido empresarial português.

Se está a pensar criar uma empresa ou acabou de criar o seu negócio, saiba como esta parceria lhe poderá proporcionar de forma totalmente gratuita, acesso a um conjunto de ferramentas indispensáveis para marcar com solidez a sua presença no canal digital.

O que é o voucher 3 em 1?

A PTisp é parceira da Associação DNS.pt, que junto de outros organismos como a ACEPI ou o IRN, criaram o voucher 3 em 1 destinado a novos negócios e empresas criadas na hora.

Com esta oferta os novos empreendedores podem ter acesso a tecnologia e os meios necessários para estar mais perto dos seus clientes e potenciar o seu negócio além fronteiras.

Caso seja enquadrável neste programa, a sua empresa terá acesso gratuito durante 12 meses a:

  • Um domínio registado sob o .pt;
  • Alojamento partilhado de 20GB de espaço;
  • Construtor de sites com mais de 200 templates totalmente responsive;
  • WordPress;
  • Backups Diários;
  • Contas de email ilimitadas;
  • Subdomínios ilimitados;
  • Anti-Virus e Anti-SPAM Premium;
  • +410 aplicações pré-instaladas (WordPress, Joomla, Moodle, etc);
  • 5 Bases dados MySQL;
  • Suporte Gratuito 24/7.

Oferta 3 em 1 - Moloni + PTisp

Além das vantagens mencionadas, com a parceria entre a PTisp e o Moloni, empresas que tenham acesso ao voucher 3 em 1 passam a ter também a oportunidade única e exclusiva, de utilizar sem custos, o melhor e mais completo software de faturação online do mercado, certificado pela Autoridade Tributária.

12 Meses totalmente gratuitos de um plano Moloni Flex

Este plano, para além de todas as funcionalidades de faturação ilimitada inclui acesso à API e Plugins para ligação a lojas online, POS com gestão de salas e mesas, Gestão de Stocks, Gestão de Compras, acesso a Apps Móveis (iOS e Android), entre inúmeras outras ferramentas.

Adicionalmente, a sua empresa terá acesso gratuito e ilimitado aos nossos canais de suporte, assim como atualizações automáticas e sem custos.

Esta oferta é apenas válida para empresas elegíveis para a aplicação do programa 3 em 1 e que ainda não possuam um plano subscrito no Moloni.

Como aderir ao voucher 3 em 1

O processo de adesão é muito simples!
Para aderir e beneficiar de todas as ferramentas incluídas no voucher 3 em 1, deverá aceder a este endereço e inserir os dados solicitados (NIF, País e o código promocional que recebeu aquando da criação da empresa).

Depois de aceder, deverá, entre as opções existentes, selecionar a PTisp para usufruir desta oferta especial.

PTisp - Um parceiro de excelência!

Com mais de 18 anos de atividade, a PTisp é sem dúvida a maior referência quando falamos no universo do hosting em Portugal.

Com mais de 60.000 domínios, conta com uma infraestrutura própria, assente em 3 data centers com mais de 1.500 servidores, que garantem diariamente serviços digitais a mais de 14.000 cliente ativos.

Oferecendo um suporte a clientes premium 24x7x365, a PTisp é o parceiro ideal para o alojamento das suas plataformas digitais.

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!