Blog do Moloni

Inovcorp, a potenciar marcas de diferentes formas!

Atualizado a 24-07-2023

Saiba porque é que o Moloni é fundamental para que a Inovcorp possa inovar diariamente os negócios dos seus clientes.

A Inovcorp é composta por um grupo de várias empresas que atuam nas áreas da tecnologia, desenvolvimento aplicacional, design, gestão e marketing. Os projetos que criam são distintos, mas todos voltados para a inovação, em que a tecnologia se alia ao design para transformar a forma como as empresas comunicam com os seus clientes e gerem o seu negócio.

Mas potenciar um serviço ou um produto revela-se uma tarefa exigente! Entre esboços, a escolha da cor certa, a criação do slogan que será a voz da empresa ou milhares de linhas de código de programação, era necessário um software que simplificasse todos os processos de faturação.

Foi então que a Inovcorp descobriu o Moloni: "O Moloni é para nós uma ótima surpresa, pois a experiência do utilizador é muito rica, na medida em que é possível efetuar uma qualquer operação com cerca de 4/5 cliques." refere Nuno Conceição, um dos responsáveis pela Inovcorp.

No entanto, simples não é sinónimo de incompleto. Nuno Conceição, constatou que o Moloni está dotado de todas as funcionalidades necessárias para gerir um negócio de forma eficiente: "Estamos habituados a que os softwares as a service (SaaS) sejam demasiado simples e que existam funcionalidades pobres. No Moloni encontramos o inverso, todas as ferramentas estão bastante completas e criam uma empatia imediata com as regras do negócio."

Para uma empresa habituada a lidar com a atenção ao detalhe, estaria o Moloni à altura dos padrões exigentes da Inovcorp?

Para Nuno Conceição, o Moloni passa no teste com distinção: "O principal é rapidez e acessibilidade. Mas também por ter um interface amigável, aquilo que é normalmente uma tarefa administrativa passou a ser algo que é feito com mais conforto."

Nenhum pormenor pode falhar. E, para uma missão como a da Inovcorp, era necessário um aliado capaz de responder a todos os desafios.

Um software fiável que garanta o desenvolvimento das operações, libertando as equipas para que se foquem no essencial do negócio. "O apoio ao cliente é excepcional e sabemos que podemos contar com toda a ajuda necessária sempre que existe alguma questão."

A Moloni agradece a preferência da Inovcorp e faz votos de muito sucesso no seu negócio!

Ligações de Interesse

Saiba mais sobre a Inovcorp em:
https://www.inovcorp.com

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!