Blog do Moloni

Como facilitar as marcações do seu negócio durante a pandemia?

Atualizado a

Tem um cabeleireiro, barbeiro ou clínica de estética? Descubra como a Bemarca pode ser a solução ideal para gerir as suas marcações.

Descubra como a Bemarca pode ser a solução ideal para gerir as suas marcações.

Uma série de negócios viram a sua atividade seriamente afetada com a pandemia. Contudo, depois de algum tempo encerrados, cabeleireiros, barbeiros ou clínicas de estética puderam finalmente abrir portas e retomar a sua atividade dentro dos possíveis.

No entanto, a reabertura dos estabelecimentos teve que obedecer a um conjunto de orientações específicas por parte da DGS. Número limitado de pessoas, a ventilação dos espaços ou ainda a constante higienização do material, são hoje uma realidade destes negócios.

Por outro lado, as marcações foram também outra solução encontrada de forma a evitar uma grande concentração de pessoas e ao mesmo tempo contribuir para um atividade mais segura e sem percalços.

Marcações online - A solução

As marcações são assim neste período de desconfinamento uma das características de cabeleireiros ou salões de estética em funcionamento. Contudo, realizar agendamentos por telefone ou mesmo presencialmente, poderá nem sempre apresentar-se como a melhor opção para os clientes. 

Por outro lado, fazer anotações num bloco, correndo o risco de essa informação se perder entre papeladas, complicam ainda mais a gestão do trabalho.

É por isso que a Bemarca pode constituir-se como a solução ideal para este problema. Trata-se de uma plataforma que permite efetuar marcações online, adaptada a inúmeros negócios que incluem cabeleireiros, barbeiros, salões de estética ou até clínicas dentárias.

Para além de marcações dos serviços que presta, poderá enviar lembretes por SMS de forma a reduzir as faltas dos seus clientes por esquecimento.

Encontra ainda outras ferramentas para desencadear campanhas de marketing ou até atribuir pontos de fidelização por cliente. Todo um conjunto de funcionalidades para tornar o seu serviço mais eficaz e completo.

Integração Bemarca e Moloni

A Bemarca tem uma integração com o Moloni. E o que quer isto dizer? Significa que, para além de um serviço de marcações, o seu processo de faturação será mais simples e automatizado.

Dentro da plataforma é possível encontrar e aceder a artigos, clientes ou documentos. Por outro lado, consegue enviar por e-mail, imprimir ou consultar em PDF os documentos dos seus clientes, sem ter que sair da Bemarca!

A integração entre o Moloni e a Bemarca é possível nos planos Flex e Pro

Poderá beneficiar de uma oferta de 2 meses com a subscrição anual para clientes Moloni.
Sempre com 15 dias de experiência gratuita!

Para isso, basta no ato de registo colocar o código MOLONI, através do campo "Tem um código?".

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!