Blog do Moloni

A integração entre Moloni e Weasy ficou ainda melhor!

Atualizado a

Se antes já era fácil vender os seus produtos sem sair do lugar, agora ainda ficou mais fácil com as novas funcionalidades disponíveis na integração com a Weasy!

Novas funcionalidades na integração com a Weasy

Se ainda não sabe o que é a Weasy ou não teve oportunidade de ver o nosso primeiro artigo onde descrevemos as vantagens da nossa parceria com a Weasy pode saber mais clicando aqui.

Se já conhece a Weasy, veja aqui quais as novas funcionalidades que ficaram disponíveis.

Agora além de faturação automatizada é possível utilizar o Moloni como sistema de gestão de produtos diretamente integrado na Weasy.

A partir de agora, poderá fazer a relação dos campos nas configurações do plugin Moloni na Weasy (campos base ou propriedades) e o sistema irá importar, atualizar e sincronizar o seu stock automaticamente para a sua loja online!

Exemplo Weasy Integração 

É então possível gerir todo o seu catálogo de artigos diretamente através do seu software de faturação mantendo sempre os elementos atualizados no lado da loja online.

Agora já não tem desculpa para não tornar o seu negócio online com esta nova oferta!

Os clientes Moloni que efetuem a sua adesão à Weasy recebem uma oferta que consiste na criação e design do seu novo website, estando praticamente pronto a começar a faturar online!

Com esta oferta poupa aproximadamente 250€.

Não perca esta oportunidade e comece já hoje a faturar online.

Para criar a sua loja online na Weasy apenas necessita de se registar em https://weasy.io/

Veja aqui mais informações sobre a integração entre Moloni e Weasy.

Moloni
Moloni
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!